Sortilégio: Pedro e Chucho resgatam Mercedes e Gabriel

sortilegio mercedes e gabriel sao resgatados

Na novela Sortilégio Pedro e Chucho se envolveram em uma confusão e acabaram presos e Mercedes também, pois ela trabalhava no local onde eles estavam e se envolveu na confusão para defendê-los.

Chucho e Pedro gostam muito não só de Mercedes como também de Gabriel e mesmo sabendo que eles tinham acusado Paula pelo atropelamento eles não ficaram com raiva dos irmãos.

Bruno ordenou que Erick matasse Mercedes e Gabriel, mas em vez disso o motorista levou os irmãos para uma casa afastada e os mantém presos e amarrados, mas em breve Chucho e Pedro irão resgatá-los.

Em Sortilégio Mercedes e Gabriel são resgatados por Chucho e Pedro

Nos próximos capítulos de Sortilégio Pedro e Chucho vão até a construtora conversar com Alessandro e quando eles estão saindo eles veem Erick e decidem segui-lo.

Chucho e Pedro chegam até a casa onde Erick mantém Gabriel e Mercedes presos e esperam o motorista sair e quando isso acontece os irmãos percebem que Chucho está na porta e começam a pedir ajuda.

Pedro e Chucho conseguem resgatar Mercedes e Gabriel e a mulher pede que eles lhes emprestem algum dinheiro, pois vão para a casa da tia deles.

Na trama Sortilégio Pedro e Chucho estavam muito preocupados com o desaparecimento dos irmãos e pensavam até que eles estavam mortos e na realidade eles ficaram vivos, porque Erick não teve coragem de obedecer a ordem de Bruno.

Vitória disse que Bruno é um monstro e ele é mesmo, pois mesmo vendo que Gabriel e Mercedes são pessoas boas e inocentes ele queria tirar a vida deles.

Embora Erick não tenha obedecido às ordens de Bruno ele é muito mal, porque em vez de ajudar Mercedes e Gabriel ele decidiu deixá-los trancados e amarrados e isso não se faz, o melhor era que ele tivesse dado dinheiro para os dois irem para outra cidade.

Portanto em Sortilégio Gabriel e Mercedes serão resgatados por Pedro e Chucho que gostam muito deles.

Três Vezes Ana: Orlando fica encantado por Ana Letícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *