Sortilégio: Fernando fica paralítico

Sortilégio: Fernando fica paralítico

Em Sortilégio as coisas vão se complicar para Fernando, ele vai tentar defender a honra de Kátia e acabará se dando muito mal.

Kátia vai contar para Fernando o que realmente aconteceu e sobre o vídeo que foi parar na internet. Fernando então resolve tirar satisfação com Bruno, pois sabe que o vilão está por trás de tudo.

Fernando vai ver Bruno, mas o vilão coloca toda culpa em Mateo, o rapaz que ficou com Kátia na festa de Maura, então Fernando vai procurar o bandido.

Fernando vai sozinho até a vila onde Mateo está morando, eles vão brigar e os amigos do bandido se metem, então, na covardia, os vagabundos acabam jogando Fernando do segundo andar do lugar.

O pessoal da vila presenciam a cena, Mateo e seus amigos fogem e Fernando será levado ao hospital em estado grave.
Vitória, Alessandro e Kátia vão até o hospital e recebem a notícia que Fernando precisará passar por uma cirurgia urgente, o médico fala que ele está com uma fratura na coluna vertebral com a medula comprometida.

Doutor Hernán vai explicar que Fernando corre o risco de ficar paralítico e que talvez não possa mais mexer da cintura para baixo.

Alessandro é o primeiro a ver Fernando depois da cirurgia, ele já reclama que não está sentindo as pernas, mas Alessandro para acalmá-lo, diz que deve ser o efeito da anestesia.

Quando Vitória vai visitar Fernando ele vai querer a verdade e pergunta por que continua sem sentir as pernas, mas ela também diz que deve ser por conta da medicação, mas ele fica nervoso e fala que pode ter ficado paralítico.

Alessandro que vai contar a verdade a Fernando, ele diz que no acidente o impacto que a coluna dele sofreu contra o chão provocou uma fratura séria e como consequência uma parte do corpo dele está paralisado.

Fernando pergunta se ficou inválido, mas Hernán explica que não é irreversível e que ele terá que passar por uma reabilitação.

Sortilégio: Maria José conta a verdade para Porfírio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *