Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/dicasn27/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Sortilégio: Bruno usa Raquel contra Vitória

Sortilégio: Bruno usa Raquel contra Vitória

sortilégio bruno se une a raquel contra vitória

Na novela Sortilégio Vitória e Maria José estão muito preocupadas com o que pode ter acontecido com Alessandro e Fernando. A mocinha tem certeza que o culpado é Bruno e não vai dar trégua a ele.

Bruno prometeu a sua mãe que iria desistir da impugnação do testamento se ela desistisse de falar das suas suspeitas com os advogados e Vitória vai aceitar o que ela nem imagina é que seu filho usará Raquel contra ela.

Em Sortilégio Bruno e Raquel se unem para fazer mal a Vitória

No capítulo de hoje de Sortilégio Bruno dirá aos advogados que desiste da impugnação do testamento, pois esse foi o acordo que ele fez com a sua mãe. Entretanto, Vitória vai cumprir a sua palavra e Bruno trairá a sua mãe.

Após desistir da impugnação do testamento de Antônio Lombardo Bruno vai visitar Raquel no hospital porque ela sofreu um acidente de carro. O vilão diz para sua irmã gêmea que pode ajudá-la a conseguir o divórcio, pois Raquel quer se livrar de Roberto para ficar com Ulisses.

O vilão diz para a irmã que em troca de ele ajudá-la com o divórcio ela precisará entrar com o processo de impugnação, pois ele desistiu por causa da sua mãe.

Na trama Sortilégio Raquel aceita a proposta de Bruno, porque ela assim como seu irmão pensa que ficará com uma boa parte do dinheiro do pai deles Antônio, mas o que eles nem imaginam é que Alessandro deixou tudo para Maria José e a única herança que será dividida será a parte de Vitória.

Vitória sabe que não pode confiar em Bruno, mas ela continua insistindo no mesmo erro, pois Bruno não gosta de ninguém e não se pode confiar nele.

Raquel e Bruno conseguirão impugnar o testamento do pai deles, mas não conseguirão nem a metade do que eles queriam.

Portanto em Sortilégio Bruno usará Raquel contra Vitória, pois ele prometeu desistir de impugnar o testamento do pai deles e fará com que a irmã entre com o processo de impugnação.

Sortilégio: Alessandro se desespera com sequestro de Maria José