Sortilégio: Bruno pensa em tirar a própria vida

Sortilégio: Bruno pensa em tirar a própria vida

Nos últimos capítulos de Sortilégio as coisas vão se complicar mais ainda para Bruno, pois, em uma medida de desespero ele vai tentar matar Alessandro.

Bruno transferiu 25 milhões da conta da empresa para a de Maria José para que a mocinha vá parar na cadeia, porém as coisas vão sair do controle quando ele descobre que Maria José ganhou uma grande herança, então não tem por que roubar a empresa.

O vilão então resolve radicalizar, ele vai tentar matar Alessandro mostrando a cara. Bruno vai falar com Erick que lhe indica outro bandido, ele vai pedir que arrume um carro e mais homens para armarem uma emboscada para o meio irmão.

Alessandro está de saída para a empresa com Paula, mas seu carro está com o pneu furado, então ele resolve ir com o carro de Maria José. No meio do caminho é parado Bruno que fica na frente do carro e olhando para Alessandro dispara, os outros bandidos começam a metralhar o carro.

Paula entra em desespero, só que, por sorte o carro de Maria José é blindado, Bruno percebe e foge com os outros bandidos.

Bruno ver que mais uma vez seu plano deu errado e que dessa vez ele se deu muito mal, já que, tentou matar Alessandro mostrando a cara.

Alessandro chega em casa com Paula e conta para Maria José e Vitória o que aconteceu. Vitória fica desesperada com a atitude de Bruno. Alessandro resolve denunciar o irmão pelo atentado.

Sortilégio: Bruno pensa em tirar a própria vida

Bruno, procurado pela polícia, vai conseguir um lugar no meio do nada para se esconder, ele terá a ajuda de Erick, quando está sozinho Bruno se revolta, se pergunta como foi chegar a aquele ponto, fala que tem uma vida maldita, pega a arma que carrega e pensa em se matar, só que não vai ter coragem.

O vilão desiste de se matar e diz que nem que seja a última coisa que faça na vida, mas que vai conseguir matar Alessandro.

Sortilégio: Com desprezo de Vitória, Fernando dá chance á outra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.