Sortilégio: Bruno ameaça Maria José com prova falsa

sortilegio bruno ameaca maria jose

Na novela Sortilégio Bruno voltará para a mansão Lombardo e voltará a perturbar Maria José e Alessandro. A mocinha já está gostando do galã e eles começaram a viver como marido e mulher.

Paula vai contar a Bruno que Maria José teve intimidades com Alessandro e para evitar que isso volte a acontecer o vilão conseguirá uma prova falsa contra Pedro, o pai da mocinha.

Em Sortilégio Bruno ameaça Maria José

Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno procura um bandido para gravar no seu celular uma mensagem falsa afirmando que vendeu várias mercadorias ilícitas para Pedro, inclusive armas.

O vilão mostra a gravação para Maria José e ameaça dizendo que entregará Pedro para a polícia. A mocinha pergunta por que Bruno não deixa o seu pai em paz. O vilão responde que o pai dela não o interessa e sim ela.

Bruno afirma para Maria José que já sabe que ela está dormindo com Alessandro, mas ela diz que é mentira e fala que ela e o galã já vão se divorciar. Bruno exige que Maria José diga a Alessandro que espera um filho dele.

O vilão quer que a mocinha invente para Alessandro que ela teve intimidades com ele e que espera um filho, mas ela não vai fazer isso. Maria José tira o celular de Bruno, o empurra no chão e sai correndo.

Na trama Sortilégio Bruno inventou essa prova para chantagear Maria José, mas agora o medo dela diminuiu, pois sabe que pode contar com Alessandro que é capaz de fazer tudo por ela.

Maria José não teria coragem de inventar para Alessandro que espera um filho de Bruno, pois o galã já desconfia dela imagina se ela contasse essa grande mentira.

O bandido que vai gravar a falsa declaração no celular de Bruno é o primo de Erick o mesmo que jogou o caminhão em cima de Alessandro.

Portanto em Sortilégio Bruno criará uma prova falsa contra Pedro para obrigar Maria José a dizer que espera um filho dele, mas ela não fará essa bobagem.

Sortilégio: Maria José passa noite com Alessandro e se arrepende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.