Sortilégio: Alessandro decide voltar à sua vida

sortilégio alessandro volta a sua vida

Na novela Sortilégio Maria José será sequestrada e Alessandro ficará desesperado a ponto de se trancar no quarto e não querer comer e nem trabalhar.

Fernando tentará convencer o amigo que ele não pode ficar trancado só chorando por Maria José, mas quem vai convencê-lo será Vitória.

Em Sortilégio Vitória convence Alessandro a voltar a sua vida

Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro já estará mais de duas semanas trancado no quarto sem ir trabalhar e com isso Vitória decide conversar com o filho e conseguirá convencê-lo.

Vitória diz ao filho que ele não pode continuar assim e que todos estão preocupados com ele, pois ele sempre foi um homem inteligente que sabe o que fazer em todos os momentos, mas agora ele perdeu o controle.

Vitória fala para Alessandro que mesmo ele estando sofrendo ele precisa fazer um esforço para voltar a sua vida normal. A mulher diz ao filho que ele não pode perder as esperanças e que o sonho de que Maria José vai voltar deve mantê-lo de pé todos os dias. Alessandro chora e afirma que tudo que ele quer é que sua mulher volte.

Na trama Sortilégio Vitória abraça Alessandro que diz que precisa muito de Maria José e Vitória fala que a mocinha também precisa muito dele e que a força dele é maior do que qualquer dificuldade.

Alessandro diz para a mãe que com Maria José levaram também a vida dele. Vitória fala para o filho chorar tudo que precisar, mas que depois ele tem que se levantar e lutar como ele sempre tem feito. Vitória finaliza dizendo para Alessandro lutar por Maria José, pela vida dela e também pela vida dele.

Após conversar com sua mãe Alessandro volta ao trabalho, mas na construtora ele continua pensando na sua mulher e não descansará até encontrá-la.

Portanto em Sortilégio Vitória convence Alessandro a voltar a sua vida normal e a lutar para encontrar Maria José e em breve ele vai conseguir.

Sortilégio: Alessandro fica deprimido com sequestro de Maria José         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *