Início » Novelas » Se Nos Deixam: Julieta é demitida da emissora de TV

Se Nos Deixam: Julieta é demitida da emissora de TV

em se nos deixam julieta e expulsa do canal

No final de Se Nos Deixam muita coisa vai acontecer. Julieta ficou com muita raiva pelo fato de Sergio tê-la expulsado de casa e prometeu vingança. A moça se uniu a Lucas para se vingar de Sergio se aproveitando do ressentimento que ele tem pelo pai.

Julieta levou Lucas até seu programa e ele revelou ser filho de Sergio Carranza, mas o pior é quando ele afirma que seu pai abusou da sua mãe o que é mentira.

Em Se Nos Deixam Julieta é expulsa do canal

Nas últimas emoções de Se Nos Deixam Lucas e Julieta acusaram Sergio de ser um abusador de mulheres. O jornalista exigiu que a moça fosse se retratar, mas ela não foi.

Sergio decidiu limpar seu nome e para isso ele levou Prudência, mãe de Lucas para que ela dissesse a verdade e no dia seguinte Julieta é demitida da emissora de TV.

Julieta chega à emissora e um guarda fica na sua frente afirmando que só cumpre ordens. Chegam Tiago e Fábio e a moça pergunta o que está acontecendo, pois ela tem que ir ao seu camarim preparar o seu programa.

Fábio lhe diz que seu programa foi cancelado e que ela foi demitida. A moça afirma que foi Sergio que fez isso, mas Fábio diz que ela descumpriu algumas cláusulas do seu contrato, por isso ela está fora do canal.

Na trama Se Nos Deixam Julieta diz que vai embora, mas um dia eles vão implorar para que ela volte para a emissora e chama Shirley para irem embora, mas a sua assistente decide ficar na emissora, pois se for com ela também será demitida.

Julieta sai chorando e com mais vontade de se vingar de Sergio, mas na realidade a culpa foi dela por ter usado seu programa para se vingar dele.

Portanto, Julieta perderá seu emprego e seu programa que lhe custou tanto conseguir, agora ela terá que conseguir um novo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.