Início » Novelas » Se Nos Deixam: Iara humilha e abandona Moisés na hora do casamento

Se Nos Deixam: Iara humilha e abandona Moisés na hora do casamento

no ultimo capitulo de se nos deixam iara abandona moises na hora do casamento

O último capítulo de Se Nos Deixam está muito emocionante, pois finalmente Iara dará um ponto final na história de casar com Moisés, por que ela já foi longe demais com isso.

Moisés disse para Iara que teria como tirar Paulo da prisão, isso não é uma coisa difícil, já que ele é inocente, mas em troca ele pediu que ela se casasse com ele, porém o advogado vai se arrepender.

No último capítulo de Se Nos Deixam Iara abandona e humilha Moisés na hora do casamento

Nas últimas emoções de Se Nos Deixam Iara conseguirá se livrar do compromisso que tem com Moisés, por que será muito fácil tirar Paulo da prisão, já que o vídeo com o assassinato de Simão Guerra apareceu.

Iara contará para sua mãe Alice que está grávida de Paulo e a mulher afirma que a filha não precisa ceder à chantagem de Moisés, pois ela é uma ótima advogada, em contrapartida Sergio diz à filha que a única coisa boa que está acontecendo com ele agora é o casamento dela com Moisés.

Inicia a cerimônia no civil e Iara pede para o juiz perguntar se alguém é contra o casamento. Todos ficam calados então Iara pergunta para a organizadora de casamentos, Greta, se ela não é contra o casamento, por que sabe que ela e Moisés são amantes desde que iniciaram os preparativos do casamento.

Iara Carranza diz ao juiz que não aceita se casar com um homem que a trai e em seguida ela olha para Moisés e afirma que não vai casar com um homem que ela não ama por causa de uma chantagem e que não casaria com ele nem morta.

Em Se Nos Deixam Iara ainda revela para todos que está esperando um filho de Paulo. A maioria fica muito feliz com a notícia e Alice manda Moisés ir embora, por que não haverá casamento.

Portanto, Iara dará a Moisés o que ele merece, pois além de revelar na frente de todos que ela espera um filho de outro homem, ela ainda diz que ele é amante da organizadora de casamentos e que a chantageou para que ela aceitasse casar com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.