Minha Fortuna é Te Amar: Valentina se despede de Mário

minha fortuna e te amar valentina e mario se despedem

Quem assiste a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Mário era um homem muito rico que perdeu tudo após Adriano, Verônica e Tânia o roubarem.

Mário aceitou trabalhar para Elias com o objetivo de se vingar de Adriano e a sua situação financeira já está melhor, por isso ele vai morar em um apartamento e deixar à pensão de Sol.

Em Minha Fortuna é Te Amar Valentina e Mário se despedem

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar após a festa de noivado de Sol e Gustavo, Mário sai da pensão. Ele se despede de Sol e de Gustavo que diz que tem alguém que quer se despedir dele.

Mário diz a Valentina que ela não precisa ficar triste, pois ele vai morar perto e eles já podem iniciar o negócio de carros. O homem fala para ela encontrar o primeiro carro que vai reformar e afirma que Gustavo vai emprestar a oficina.

Valentina pede a Mário que agora que ele vai voltar a ter dinheiro para ele não esquecer das pessoas humildes. Valentina abraça Mário e afirma que ele entrou em seu coração.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Mário diz que Valentina também é muito importante para ele. O homem vai embora e deixa a moça muito triste.

O que acontece é que Mário foi morar na pensão porque não tinha outra opção, mas agora que ele está começando a ganhar dinheiro, ele quer ter seu nível de vida de volta.

Além disso, Mário também quer se afastar de Valentina, pois mesmo ele gostando dela não quer tentar nada, pois a jovem é muito diferente dele, por isso ele está se aproximando de Fernanda que tem a educação parecida com a dele.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Mário decide sair da pensão de Sol e Valentina vai se despedir dele, mas se dependesse dela ele continuaria no bairro, mas Mário quer morar em um lugar melhor.

Minha Fortuna é Te Amar: Adriano se revela para Omar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.