Minha Fortuna é Te Amar: Natalia bate em Andréia

minha fortuna e te amar natalia batera em andreia

A novela Minha Fortuna é Te Amar está no início, mas já estão acontecendo muitas coisas, pois Adriano e Verônica fugiram do país e deixaram Natalia sem nada.

Natalia foi despejada da sua casa junto com suas duas filhas Andréia e Regina. Agora além de a mocinha estar sem nada, não tem para onde ir e ainda precisa aguentar as reclamações da sua filha mais velha Andréia.

Em Minha Fortuna é Te Amar Andréia vai apanhar de Natalia

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Mario oferecerá a sua casa para que Natalia vá com suas filhas. Quando Andréia descobre ela diz a mãe que ela quer pagar o pai com a mesma moeda e afirma que a mãe terá um caso com Mario.

Natalia dá um tapa na cara da filha e exige que ela a respeite. A mocinha afirma que está cansada do jeito que Andréia fala e exige que ela não esqueça que ela é a sua mãe.

O que acontece é que Andréia culpa a sua mãe por não ter percebido que seu pai estava a traindo com a sua melhor amiga, mas além de Adriano ter traído Natalia, ele ainda a deixou na ruína.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Andréia está acostumada com tudo do bom e do melhor, mas ela, sua irmã e sua mãe ficaram sem nada e terão que se virar para conseguir pelo menos dinheiro para o básico que é comer e pagar as contas.

Adriano e Verônica conseguiram enganar a todos, pois se tornaram amantes e roubaram o dinheiro de todos os investidores da financeira e ninguém percebeu nada.

Embora a novela seja inédita já é sabido que Natalia ficará com Vicente que acabou de ficar viúvo e os dois serão felizes no final da novela.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Natalia baterá em Andréia, pois a moça faltará com o respeito com a sua mãe dizendo que ela terá  um caso com Mario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.