Minha Fortuna é Te Amar: morre produtor Nicandro Díaz

morre nicandro diaz produtor de minha fortuna e te amar
David Zepeda, Susana González e Nicandro Díaz

Nicandro Díaz, produtor da novela Minha Fortuna é Te Amar morreu no último dia 18 de março devido a um acidente de jet sky. O produtor tinha 60 anos.

Nicandro era muito conhecido no mundo das novelas mexicanas, além de Minha Fortuna é Te Amar, o produtor criou muitas outras novelas que foram transmitidas aqui no Brasil como: “Gotinha de Amor”, “Carinha de Anjo”, “Amanhã é para Sempre”, “A Dona”, dentre outras.

Morre Nicandro Díaz, produtor de Minha Fortuna é Te Amar

David Zepeda, que interpreta o Vicente em Minha Fortuna é Te Amar, publicou em suas redes sociais algumas fotos ao lado do produtor e demonstrou que está muito triste com a morte repentina do amigo.

O acidente de jet sky aconteceu no dia 18 de março e no mesmo dia ele morreu. O produtor foi levado às pressas para um hospital e imediatamente começaram a pedir doadores de sangue para ele. O acidente aconteceu em Cozumel, no México.

O acidente do produtor foi divulgado por todo o país, pois ele estava muito grave no hospital e precisava de sangue AB negativo ou O negativo, porém infelizmente ele não resistiu.

O produtor de Minha Fortuna é Te Amar era muito querido por todos que trabalhavam em suas novelas. A Televisa fez uma missa e uma homenagem para ele e muitos famosos marcaram presença como Lucero, Sebastián Rulli, Michelle Vieth, dentre outros.

A morte de Nicandro Díaz pegou a todos de surpresa, pois ele não estava doente e continuava trabalhando em suas novelas. A morte o levou devido a um acidente de jet sky.

O produtor estava com a sua namorada Mariana Robles, que felizmente está bem, ela contou a imprensa que um animal apareceu no caminho deles e fez com que Nicandro perdesse o controle do jet sky.

Nicandro deixou três filhos: Nicandro Junior, Sebastián e Victoria e de acordo com a imprensa, eles querem que investiguem a morte do pai, pois não acreditam na versão da namorada dele.

Portanto, o produtor da novela Minha Fortuna é Te Amar morreu em um acidente de jet sky e muitos famosos não abriram mão de ir ao seu funeral, ir à missa realizada na Televisa e também fazer uma homenagem em suas redes sociais.

Minha Fortuna é Te Amar: Atriz morre e é substituída

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.