Minha Fortuna é Te Amar: casa de Natália é invadida e destruída

minha fortuna e te amar invadem e destroem a casa de natalia

Na novela Minha Fortuna é Te Amar as maldades de Adriano não têm fim, pois o vilão mandará Nestor e seu bando invadir a casa de Natália e destruí-la para convencer a mocinha a ir embora do bairro.

Vicente saiu da sua casa e deixou para Natália. A mocinha vai à casa de Constanza para um jantar que a irmã ofereceu para comemorar que Natália voltou com Adriano.

Em Minha Fortuna é Te Amar Adriano manda destruir a casa de Natália

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Natália vai a um jantar oferecido por Constanza. Durante a recepção a mocinha descobre que sua irmã sabia do romance de Verônica e Adriano e nunca lhe contou.

Natália vai embora da casa de Constanza e quando chega a sua casa está tudo destruído. O que acontece é que Adriano vai mandar Nestor e os outros marginais acabarem com a casa da mocinha.

Nestor e os outros vão destruir tudo que encontrarem pela frente e também vão roubar. Os bandidos destruirão os móveis, os eletrodomésticos, bagunçarão tudo, mas isso não fará com que Natália desista da sua casa.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Nestor não queria invadir a casa de Natália por causa do problema recente que aconteceu com Lorenzo, mas Adriano irá obrigá-lo.

Nestor não é bom, pois Natália chegará na hora que eles estão destruindo a casa e ele quase vai matá-la, só não vai acontecer nada com a mocinha porque Vicente vai aparecer para salvá-la.

Adriano, Olga e Verônica não cansam de fazer maldades. A mocinha voltou com Adriano, mas somente para conseguir provas e colocá-lo na cadeia, mas enquanto isso ele continuará fazendo suas maldades para obrigar Natália a sair do bairro.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar a casa de Natália será invadida e destruída a mando de Adriano, mas mesmo assim a mocinha não deixará a sua casa. Logo as maldades de Adriano terão fim.

Minha Fortuna é Te Amar: Zezé Pepe é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *