Mar de Amor: Santos tenta matar Oriana

em mar de amor santos tenta matar oriana por causa de coral

Em Mar de Amor Santos sempre foi apaixonado por Oriana Parra-Ibanhes, mas por causa de Coral, o sargento tentará até matar Oriana.

O que acontece é que parece que Coral tem certo poder sobre os homens, mas, na realidade isso não existe, mas como ela é bonita os homens ficam de olho nela e fazem o que ela manda.

Em Mar de Amor Santos tenta matar Oriana por causa de Coral

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Santos deixará Oriana novamente por Coral, mas a vilã não se contenta em tirar o amor de Oriana e o convencerá a matá-la. Santos vai até a casa de Oriana e tenta estrangulá-la.

Santos começa a estrangular Oriana e Trânsito aparece e pede ajuda, logo em seguida, aparecem Heleninha, Rosélia e Estrela e todas conseguem salvar Oriana. Santos se desespera e diz que não fez por mal e pede perdão para Oriana.

Estrela expulsa Santos do apartamento e avisa para ele não voltar, mas Oriana o defende e diz para Estrela Marinha não expulsá-lo. Oriana afirma que sabe que Santos está sendo controlado por Coral e o que ele fez foi contra a sua vontade.

Mesmo Oriana tentando convencer Estrela de perdoar Santos, a mocinha afirma que naquele apartamento ele não voltará.

Na trama Mar de Amor Oriana confia muito no amor de Santos, pois mesmo ele preferindo Coral a ela pela segunda vez, ela continua do lado dele e fará de tudo para salvá-lo das garras da vilã que só o que quer é se vingar de Oriana.

Para não perder a cena em que Oriana quase perde a vida pelas mãos de Santos, o homem que ela ama, a dica é ficar atenta aos próximos capítulos dessa história que ainda promete muita emoção.

Portanto Santos vai enlouquecer e tentar matar Oriana, mas ela será salva, porém não ficará com raiva de Santos e tentará recuperá-lo. Agora que Coral sabe que está com os dias contados fará de tudo para prejudicar seus inimigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *