Início » Novelas » Mar de Amor: Salvador volta para o povoado

Mar de Amor: Salvador volta para o povoado

em mar de amor salvador volta para praia escondida

Em Mar de Amor Salvador decidiu tentar a sorte na capital, mas ele só conseguiu se envolver em confusões. Após Vitor Manuel quase morrer para protegê-lo Salvador decidiu voltar para o povoado.

Salvador estava morando em uma vila muito pobre e acabou se envolvendo com pessoas desonestas. Após Vitor Manuel ser baleado por um deles e ficar entre a vida e a morte, Salvador resolve voltar para casa.

Em Mar de Amor Salvador volta para casa

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Salvador volta para Praia Escondida, ele fica muito feliz em ver sua família e diz ao pai Antônio que se ele não o quiser lá na casa ele vai entender.

Antônio pede para o rapaz deixar de falar besteiras, pois é o seu filho e nada o deixa mais feliz do que ele voltar para sua casa. Antônio e Salvador se abraçam. Aurora e Martín chegam e também ficam muito felizes com a volta de Salvador. Esperança apresenta a sua filha.

Salvador está muito feliz por voltar ao seu povoado, pois em Praia Escondida ele tem sua família, seus amigos e seu trabalho, muito diferente do que ele tinha na capital.

Quem já assistiu Mar de Amor sabe que Salvador se casará com Carminha e ficará com seu filho, mas logo ele terá problemas, pois registrará o menino como se fosse filho de Carminha e na realidade ele é filho de Heleninha.

Salvador ainda vai demorar a ser feliz, mas ele vai conseguir. O rapaz tem que sofrer um pouco, pois ele se vingou de Heleninha pelo o que León fez com Esperança e isso não foi correto. Porém, ele é um bom rapaz que conseguirá ser feliz na história.

Portanto, após Vitor Manuel quase morrer por causa dele, Salvador decide voltar ao povoado e ficar lá, pois em Praia Escondida estão todas as pessoas que ele ama e agora seu filho, pois Carminha a pedido de Heleninha levou o bebê para o povoado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.