Mar de Amor: León rouba a filha de Esperança

em mar de amor leon leva a filha de esperanca

Quem assiste à novela Mar de Amor sabe que León Parra-Ibanhes engravidou Esperança através de uma violência covarde. O vilão prometeu a Esperança que quando o bebê nascesse ele iria roubá-lo e cumprirá a promessa.

León destruiu a vida de esperança ao violentá-la e agora que a moça está conseguindo ser feliz com Martín e sua filha Maria do Mar, o vilão volta para roubar a criança.

Em Mar de Amor León rouba o bebê de Esperança

Nos próximos capítulos de Mar de Amor León vai até Praia Escondida com o objetivo de roubar o filho de Esperança. Na realidade, a moça já estava avisada que ele faria isso e não teve cuidado.

Esperança saiu com Martín e viu León, mas ela disse ao marido que foi só uma impressão, mas ela foi descuidada, pois León tinha avisado várias vezes que iria roubar a filha e ela viu o vilão e achou que não era ele, além disso, deixou o marido e o pai saírem e deixá-la sozinha com a criança.

Esperança está em casa sozinha com a filha quando León chega para levá-la. A moça se desespera e o vilão tampa a sua boca e diz para ela não gritar, por que ele levará a filha por bem ou por mal.

Na trama Mar de Amor León diz que preferiria um menino, mas se conforma com uma menina e pergunta por que Esperança está tão histérica se ela já sabia que ele iria buscar a menina, pois ele mesmo avisou.

León deixa Esperança desacordada e leva a filha. Quando Antônio e Martín chegam em casa se desesperam pelo que aconteceu.

Agora começarão tempos muito difíceis para Esperança, por que ela fica desesperada sem sua filha e fará de tudo para recuperá-la. Quem já assistiu a essa novela sabe o que vai acontecer, mas quem ainda não terá que se preparar para o sofrimento da moça.

Portanto, León fará mais uma de suas maldades, pois irá roubar a filha de Esperança que foi fruto da violência que ele cometeu. A moça fará de tudo para ter sua filha de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.