Mar de Amor: Estrela foge de León e pede ajuda a Vitor Manuel

em mar de amor estrela pede ajuda a vitor manuel

Na novela Mar de Amor Estrela Marinha é filha de Guilhermo Bricenho. O homem reconheceu a moça como filha e lhe deu a mansão Ponta de Pedras localizada em Praia Escondida.

Sabendo que León Parra-Ibanhes e sua filha Oriana são pessoas más, Estrela Marinha decidiu expulsá-los da sua mansão, agora o vilão está na capital tentando matá-la.

Em Mar de Amor Estrela foge de León e pede ajuda para Vitor Manuel

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Estrela Marinha estará no estacionamento da sua empresa quando é perseguida por León, mas por causa do escuro ela não consegue reconhecê-lo.

A mocinha corre muito e consegue se esconder atrás de uma parede. Ela telefona para Vitor Manuel que sai correndo para ajudá-la. Quando León está quase conseguindo achar Estrela, Vitor chega e ela o abraça.

Vitor Manuel quer procurar o homem que estava perseguindo Estrela, mas ela não deixa, pois está com medo de ficar sozinha e também não quer que Vitor se machuque.

Estrela sai do estacionamento abraçada com Vitor Manuel, mas quando ela encontra Hernán ela abraça o médico, deixando o galã com muitos ciúmes.

Parece que a mocinha já percebeu que o amor da sua vida é mesmo Vitor Manuel, pois em vez de ela chamar Hernán quando estava em perigo ela ligou para Vitor Manuel que foi correndo e salvou a sua vida.

Na trama Mar de Amor León está decidido a matar Estrela, inclusive ele foi para a capital com esse objetivo, mas felizmente a mocinha tem muitas pessoas para protegê-la.

León não vai conseguir matar Estrela, mas ele não vai desistir, pois logo entrará no apartamento da mocinha e irá atacá-la novamente. Porém, da próxima vez quem salvará Estrela será seu pai Guilhermo.

Portanto, ao ver que está em perigo, Estrela telefona para Vitor Manuel que chega rapidamente para salvá-la. Nesse momento ela o abraça como fazia no povoado e León fica com muita raiva por não ter conseguido o que queria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *