Início » Novelas » Mar de Amor: Estrela fica paralítica

Mar de Amor: Estrela fica paralítica

em mar de amor estrela nao consegue andar

Na novela Mar de Amor os mocinhos sofrem muito, pois além de Vítor Manuel está preso e ter sido condenado há 50 anos por um crime que não cometeu, Estrela Marinha ficará paralítica.

No casamento de Oriana e Santos, León apareceu para tirar a vida do sargento e também da mocinha. Estrela percebe a presença do vilão e avisa a todos que logo se abaixam.

Para proteger Tilico Estrela fica na frente dele e León atira, na cena parece que a mocinha foi baleada, mas ela não foi, porém, ela se desequilibra e rola pelas escadas e com isso ela terá uma lesão na coluna.

Em Mar de Amor Estrela fica sem poder andar

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Estrela Marinha está no hospital por causa de León Parra-Ibanhes. Chega o dia em que Estrela vai se levantar da cama e o doutor Oswaldo e Oriana vão ajudá-la.

Estrela pergunta para o médico se é normal ela sentir suas pernas adormecidas e ele diz que eles verão agora. A mocinha tenta se levantar, mas suas pernas não respondem e com isso ela se desespera.

Os médicos fazem alguns exames e descobrem que Estrela está com uma lesão na coluna por causa da queda. O que acontece é que eles não podem fazer tratamento e precisarão esperar a reação do organismo da mocinha.

Na trama Mar de Amor todos se desesperam e Estrela quer saber se ela ficará paralítica para sempre e os médicos falam que não dá para saber vão ter que esperar como seu corpo vai reagir.

Para não entristecer todos ao seu redor, Estrela Marinha vai se fazer de forte, mas sua mãe Cacilda não conseguirá nem chegar perto dela, pois vai chorar muito, mesmo Guilhermo pedindo para ela manter a calma.

Portanto, Estrela ficará paralítica e terá que usar uma cadeira de rodas. Quem já assistiu a essa história sabe quando Estrela voltará a andar, mas na verdade a mocinha ainda vai sofrer muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.