Início » Novelas » Mar de Amor: Estrela acusa Frederica pelo assassinato de Hernán

Mar de Amor: Estrela acusa Frederica pelo assassinato de Hernán

nos ultimos capitulos de mar de amor estrela acusa frederica do assassinato de hernan

A novela Mar de Amor está chegando ao fim e o principal mistério que ainda não foi descoberto é quem matou Hernán Irazábal. Vítor Manuel foi o principal suspeito e chegou a ser condenado a 50 anos de prisão, mas ele conseguiu sair e agora está livre de qualquer suspeita.

Vítor Manuel estava desconfiando de Santos, Salvador e Guilhermo, mas após Salvador revelar que quem matou Hernán foi uma mulher, as suspeitas caíram sobre Frederica e Simona.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Estrela acusa Frederica por ter matado Hernán

Em breve em Mar de Amor todos ficarão sabendo que o assassino de Hernán Irazábal na realidade é uma mulher, pois Salvador afirmou para Vítor Manuel que quando estava saindo do apartamento do psiquiatra ele viu uma mulher entrando, mas não deu para ver quem era por que estava escuro.

Estrela Marinha vai com seu pai Guilhermo até a casa de Luciana, mãe de Hernán e na frente da senhora a mocinha acusa Frederica pelo assassinato do psiquiatra.

A mocinha pergunta se Frederica irá matá-la assim como fez com Hernán, mas a mulher jura que ela é capaz de tudo, mas não de matar Hernán. Luciana implora para que a afilhada fale a verdade e ela insiste em dizer que não é a culpada.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor após descobrir que quem matou Hernán foi uma mulher, Estrela Marinha tem certeza que foi Frederica ou então Simona, mas na realidade a mocinha nem imagina quem é a mulher que tirou a vida do psiquiatra.

Para não perder a cena em que Estrela acusa Frederica pela morte de Hernán a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que está chegando ao fim, mas que ainda promete muitas surpresas.

Portanto, Estrela acha que Frederica matou Hernán, mas não foi ela, a verdadeira assassina é uma mulher que ninguém desconfia, pois nunca passou uma cena dela com Hernán.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.