Início » Novelas » Mar de Amor: Esperança recupera a sua filha

Mar de Amor: Esperança recupera a sua filha

em mar de amor esperanca consegue sua filha de volta

Na novela Mar de Amor os mocinhos sofrem muito, mas têm outros personagens que também não têm paz, como Esperança, irmã de criação de Estrela Marinha.

Após ser abusada por Leon e abandonada por Martín, Esperança se viu desesperada, mas Martín decidiu casar com ela e assumir seu filho, porém, quando a moça está vivendo feliz com sua filha e seu marido, Leon Parra-Ibanhes aparece e sequestra a menina.

Leon vai tratar sua filha muito bem, mas ele não vai entender que está fazendo muito mal ao bebê ao separá-la da sua mãe, pois Maria do Mar ainda é muito pequena.

Esperança quase enlouquece de desespero sem sua filha, mas em breve ela finalmente irá recuperar a sua pequena.

Em Mar de Amor Esperança vai recuperar a sua filha

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Simona vai telefonar para Esperança dizendo que lhe devolverá a sua filha em troca de dinheiro. Esperança pergunta quanto ela quer e ela diz para a moça decidir quanto quer pagar para voltar a ver a filha.

Esperança consegue dinheiro com Guilhermo e vai até o lugar combinado fazer a troca, Martín e Antônio vão com ela. Simona bate na cabeça de Leon e pega a menina e vai até o local combinado.

Salvador que está em casa com Aurora e Carminha decide chamar a polícia e com isso Maria do Mar quase perde a vida. O que acontece é que quando Simona vir à polícia ela corre com o bebê e a coloca dentro de uma caixa e joga no rio.

Na trama Mar de Amor Simona é capturada pela polícia e revela para Antônio o que fez com o bebê. Antônio conta para Esperança e Martin que corre para o rio atrás da filha.

Enquanto Esperança chora ao lado do pai, Martín vai procurar sua filha e ele a encontra. Finalmente Esperança volta a ter sua filha nos braços.

Portanto, após tanto sofrimento Esperança vai recuperar sua filha e agora toda a família está muito feliz com a volta da menina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.