Início » Famosos » Maite Perroni Afirmou que o RBD não Voltará

Maite Perroni Afirmou que o RBD não Voltará

maite-perroni-disse-que-rbd-nao-volta

Maite Perroni afirmou que o RBD não voltará. Depois do reencontro dos ex integrantes da banda RBD, com exceção de Alfonso Herrera que não foi ao jantar, muitos fãs começaram a ter esperanças de que o grupo vai voltar, mas para Maite Perroni, isso é impossível.

Em uma entrevista para a imprensa mexicana, Maite Perroni falou sobre o jantar e o reencontro: “Isso foi muito bom, compartilhamos como amigos, compartilhamos deste lugar, onde falamos sobre nossas histórias, experiências, o que cada um está fazendo em sua vida, mas não com uma intenção de falar de um projeto que vai além de seis pessoas que se gostam e que compartilham juntos“.

Maite também disse: “Nada, nada, neste momento é impossível, todos temos rumos muito diferentes“.

Maite Perroni finalizou: “Tivemos um encontro muito especial, foi um dia muito lindo, onde depois de quase sete anos estivemos quase todos presentes e na verdade neste tempo havíamos nos visto, mas nunca todos juntos“.

Portanto a formação original do grupo RBD que era composta por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann não vai voltar, porém pode ser que surja uma nova banda RBD com novos integrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.