Filha de William Levy aparece colhendo morangos

William Levy e sua família moram em uma casa grande nos Estados Unidos. A propriedade também tem uma área externa imensa onde foram plantadas algumas frutas como morangos. Há um tempo, William Levy publicou fotos dos seus filhos comendo manga direto da árvore mangueira. Agora sua filha Kailey mostrou em suas redes sociais que colhe o seu próprio morango.

Filha de William Levy aparece colhendo morangos. Kailey de apenas 8 anos de idade publicou em seu Instagram três fotos onde ela aparece colhendo morangos e na legenda da foto ela escreveu: “Eu escolhi meu próprio e gostoso morango”.

Elizabeth Gutiérrez e William Levy são amantes da comida saudável e eles sabem da importância que as frutas têm na vida das pessoas, principalmente das crianças que estão em fase de crescimento. Elizabeth já disse que cuida muito da alimentação dos seus filhos e também da dela e do William.

Kayley é muito parecida com seu pai e também com a sua mãe, ela parece ser uma menina muito doce e meiga. Uma das coisas que ela mais adora é dormir no colo da sua mãe, pois, recentemente Gutiérrez publicou duas fotos da garota dormindo no colo dela.

Portanto, a família de William e Elizabeth além de muito linda procura viver de forma saudável e o primeiro passo para isso é uma boa alimentação. Comer frutas diariamente ou pelo menos três vezes na semana só traz benefícios não só para crianças como também para os adultos. Então sempre que puderem comam uma fruta, pode ser a que quiserem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *