Início » Famosos » Edith González posa careca para capa de revista e fala de câncer

Edith González posa careca para capa de revista e fala de câncer

Edith González, além de ser uma atriz muito talentosa e dedicada, é uma grande guerreira, porque há vários meses ela descobriu que está com câncer de útero e continua lutando para vencer essa enfermidade.

Edith vive publicando em suas redes sociais fotos mostrando que ela não pensa em deixar a doença vencê-la e para a surpresa dos seus fãs, ela posou para capa de revista sem peruca e falou do câncer.

A atriz mexicana Edith González posa careca para capa de revista e fala de câncer. Como todas as pessoas que passaram ou estão passando por tratamentos para curar o câncer, Edith está totalmente careca, mas ela sempre apareceu usando perucas modernas e bonitas, no entanto, ela resolveu posar para a capa da revista “Quién” totalmente careca.

Edith aparece na capa da revista “Quién” para mostrar a sua valentia perante essa terrível doença, a famosa disse: “Quero que Constanza veja uma mãe valente. Não tenho escondido nada sobre a doença, ela sabe que o poder está dentro de nós”.

Na entrevista, entre muitas coisas, Edith González disse que o apoio que tem recebido de toda a sua família, amigos e seguidores é muito grande e pediu que eles continuem apoiando-a nessa difícil etapa da sua vida.

Os seguidores da estrela admiram a sua beleza e coragem, por isso, estão enviando sempre mensagens positivas para a diva, como: “Deus irá curá-la tenha fé, ele é o melhor médico e a melhor medicina”, “Que bonita”, “Força e fé para você”, e muitas outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.