Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel recebe proposta irrecusável no exterior

Cuidado Com o Anjo: João Miguel recebe proposta irrecusável no exterior

Cuidado Com o Anjo: João Miguel recebe proposta irrecusável no exterior

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel já está com tudo pronto para viajar pro exterior, ele vai ficar alguns meses nos Estados Unidos longe dos filhos e de Malu.

João Miguel vai passar uma boa temporada longe de casa para estudar na esperança de conseguir devolver a visão de Malu, que foi desenganada pelo médico e agora acredita que vai passar o resto da vida no escuro.

Contudo João Miguel, que se sente culpado, não vai permitir, ele vai viajar e serão meses de estudos, cursos, palestras, até que vai conseguir desenvolver uma técnica que poderá revolucionar a oftalmologia e poder devolver a visão daqueles desenganados pela medicina como Malu.

Doutor Duran vai convidar João Miguel para ser seu assistente para que juntos testem a nova técnica desenvolvida por ele. Serão muitos fracassos, ele quase desanima, mas doutor Duran não vai deixar que isso aconteça.

João Miguel vai ficar a um passo de devolver a visão de Malu, pois, não vai demorar muito para acontecer a primeira cirurgia de sucesso e ele vai ficar ansioso para voltar para seu país e operar Malu.

No entanto, certos acontecimentos podem fazê-lo mudar de opinião. Ana Júlia vai mandar uma foto de Malu sendo beijada por Daniel, seu primo que ainda vai chegar na novela.

João Miguel recebe proposta irrecusável no exterior. Doutor Duran fica animado com a capacidade de João Miguel e, como tem uma proposta de trabalho em outro país, convida o assistente para ficar em seu lugar no hospital dos Estados Unidos.

Mesmo desiludido, João Miguel ainda planeja voltar para seu país pra ficar perto de sua família e retomar seu trabalho, contudo ficará tentado com a possibilidade de se dedicar por completo as cirurgias oftalmológicas e poder devolver a visão de muita gente.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel fica a um passo de devolver a visão a Malu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.