Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel fica a um passo de devolver a visão a Malu

Cuidado Com o Anjo: João Miguel fica a um passo de devolver a visão a Malu

Cuidado Com o Anjo: João Miguel fica a um passo de devolver a visão a Malu

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel vai viajar para os Estados Unidos onde vai ficar uma boa temporada estudando e se especializando para ver se consegue devolver a visão a Malu.

João Miguel vai dedicar todo seu tempo aos estudos, ele vai estudar sozinho, fazer cursos até conseguir desenvolver uma nova técnica que poderá revolucionar a oftalmologia.

Doutor Duran, o mesmo especialista que examinou Malu e a diagnosticou sem chance de voltar a enxergar, vai se interessar pela nova técnica desenvolvida por João Miguel e vai convidá-lo para ser seu assistente para que juntos possam testar e aprimorar a nova técnica.

João Miguel e Doutor Duram vão trabalhar juntos, serão muitas tentativas, eles vão operar várias pessoas desenganadas e diante de cada fracasso João Miguel vai se revoltar.

Doutor Duran não vai deixar João Miguel perder as esperanças e vai até separar um champanhe para eles tomarem no dia em que a técnica der certo e conseguirem devolver a visão ao primeiro paciente desenganado, o que não vai demorar muito para acontecer.

João Miguel fica a um passo de devolver a visão a Malu. Ele vai conseguir devolver a visão a seu primeiro paciente usando sua técnica e vai ficar muito animado para operar Malu e alcançar seu objetivo.

Enquanto isso, Malu não vai mais querer saber de João Miguel por culpa de Ana Júlia que vai inventar que ele enviou uma carta avisando que encontrou um novo amor no exterior e que não ama mais Malu, ela vai chorar e não vai querer mais ouvir falar no pai do filho, sendo tudo por culpa das maldades da vilã.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel recebe foto de Malu com outro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.