Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel briga com novo pretendente de Malu

Cuidado Com o Anjo: João Miguel briga com novo pretendente de Malu

Cuidado Com o Anjo: João Miguel briga com novo pretendente de Malu

Em Cuidado Com o Anjo Malu voltou a enxergar, porém, vai fiar com raiva por ter sido enganada por todos incluindo seus pais, amigos e até Candelária.

Malu decide mudar um pouco de vida, ela vai aceitar a proposta do Dr. Reynaldo Iturbe e resolve ir morar em uma cidade vizinha e trabalhar na clínica comunitária do novo amigo.

Candinha vai pedir muito para Malu não ir embora, ela vai pensar e resolve perdoar os pais e não ir mais embora, porém, não desiste do trabalho, apenas vai trabalhar e todos os dias voltará para casa.

Dr. Reynaldo está gostando de Malu, por isso, quer ficar perto dela, sendo que, quem não vai gostar nada disso é João Miguel que vai sair no tapa com o novo médico.

João Miguel briga com novo pretendente de Malu. Dr. Reynaldo Iturbe vai buscá-la para irem juntos trabalhar em sua clínica que fica na cidade vizinha e dar de cara com João Miguel que vai até a casa dos Velarde conversar com Malu.

Dr. Reynaldo pega no braço de Malu, João Miguel não gosta e parte para cima dele. João Miguel proíbe Malu de ir com o novo médico, mas ela diz que ele não tem direito de proibi-la de nada.

João Miguel e Dr. Reynaldo Iturbe brigam, Malu tenta separá-los, porém, quem vai conseguir terminar com a briga é Patrício que aparece e coloca fim no conflito.

Dr. Reynaldo Iturbe fala que Malu aceitou trabalhar com ele, João Miguel não quer aceitar e fala para Cecília e Patrício que o comportamento de Malu está errado e admite que está louco de ciúmes da mãe do seu filho.

Cuidado Com o Anjo: Após recuperar a visão, Malu rejeita João Miguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.