Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dimi humilha Gema após saber de gravidez

Vencer o Desamor: Dimi humilha Gema após saber de gravidez

vencer o desamor dimi humilha gema

A novela Vencer o Desamor traz como uma das protagonistas Gema, uma adolescente linda e doce que adora cantar e dançar, mas que teve um grande sofrimento na sua vida.

Gema era uma adolescente normal, mas ao aparecer Gustavo seus pais acharam que seria bom ela se relacionar com ele, sendo que Gustavo tem o dobro da idade de Gema.

A moça aceitou morar com Gustavo, porque ele fingiu ser um bom homem e afirmou que iria esperar para ter intimidade com ela, mas na verdade, ele abusou dela várias vezes e a deixou grávida.

Dimi é um colega da escola de Gema que tem a mesma idade, o garoto se interessou por ela, mas antes de aceitá-lo ela decidiu revelar que está grávida, mas isso não será bem recebido pelo garoto.

Em Vencer o Desamor Gema conta para Dimi que está grávida e ele a humilha

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor no primeiro momento Dimi não será grosseiro com Gema quando ela disser que está grávida, mas ele vai conversar com Pedro que afirma que se ela está grávida é porque é uma mulher fácil.

Dimi começa a ignorar Gema, mas a adolescente toma coragem para falar com ele e com isso ela será humilhada. Dimi diz na cara de Gema que se ela está grávida é porque ela é fácil, após isso Gema dá uma tapa na cara do rapaz.

Na trama Vencer o Desamor Gema chora e diz que Dimi não sabe o que ela passou até chegar à escola e ele diz que não lhe interessa.

Na realidade, Gema fez o correto em contar sobre sua gravidez para Dimi, pois se ele descobrisse depois que eles começassem a namorar ele iria achar que ela estava jogando a criança para ele.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema vai ser humilhada por Dimi que a chamará de fácil e isso deixará a moça muito triste, porque ela queria aceitar namorá-lo, pois sonha em namorar com um garoto da sua idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.