Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Após recuperar a visão, Malu rejeita João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Após recuperar a visão, Malu rejeita João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Após recuperar a visão, Malu rejeita João Miguel

Em Cuidado Com o Anjo Malu finalmente vai recuperar a visão, porém, a mocinha terá uma grande surpresa.

João Miguel reuniu todos na casa dos Velarde para tirar as faixas de Malu, sendo que, vão acontecer alguns contratempos como o sequestro de Rafael.

João Miguel vai tirar as faixas de Malu, ela vai ficar calada criando expectativa em todos, mas logo dirá que ver apenas sombras. João Miguel vai explicar que Malu voltou a enxergar e que é normal não está vendo direito, já que, ficou muito tempo cega.

Cuidado Com o Anjo: Todos vão saber o resultado da cirurgia de Malu

Todos vão ficar muito felizes por Malu ter recuperado a visão. A primeira pessoa que ela vai ver é Joãozinho, mas depois vai querer conhecer o médico que lhe devolveu a visão.

Malu, mesmo vendo embaçado, logo percebe que se trata de João Miguel. Ana Júlia vai entrar na hora e começar a falar, vai dizer que todos enganaram Malu, que Pablo Cisneros não existe, que sempre foi João Miguel.

Malu rejeita João Miguel, ela não vai querer ouvir as explicações dele e vai expulsá-lo de sua casa.

Ana Júlia vai botar mais lenha na fogueira e dizer a Malu que o pai do filho que ela espera é João Miguel, que ele enganou as duas.

Patrício e Ofélia vão querer tirar Ana Júlia à força da casa dos Velarde, mas Malu não vai deixar, ela vai querer saber da verdade. A vilã vai dizer que todos falaram para João Miguel manipulá-la.

Malu vai ficar com raiva de todos e não vai querer falar nem com Candelária, ela vai se trancar no quarto com o filho para decidir o que fazer com sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.