Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia sequestra Tininha

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia sequestra Tininha

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia sequestra Tininha

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia vai ficar obcecada por João Miguel, a vilã vai querer de todo jeito ficar com o amor da vida de Malu.

Ana Júlia vai lutar pelo que quer, ela ficará atrás de João Miguel, vai visitá-lo em seu consultório, em sua casa e vai tomar coragem para se declarar.

A vilã vai abrir o jogo com João Miguel, vai dizer que se apaixonou por ele desde a primeira vez que o viu, promete fazê-lo feliz, fala que é mais bonita que Malu e não tem deficiência e pede uma chance.

Contudo João Miguel vai desprezar Ana Júlia, vai dizer que ama apenas Malu, que ela não sabe o que está dizendo e se recusa a beijá-la.

Ana Júlia não vai gostar por João Miguel desprezá-la e depois viajar para longe para estudar pra tentar devolver a visão de Malu. Durante esse tempo dele fora, ela vai aprontar das suas. Ana Júlia vai fazer com que Malu caia da escada.

Candinha vai desmascarar Ana Júlia, mas vai acabar sendo vítima das maldades da vilã que não vai deixar barato as acusações da senhora diante dos patrões.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia será desmascarada

Ana Júlia sequestra Tininha. Rosa vai até a casa de Malu e leva a sobrinha pra visitar o irmãozinho, mas se distrai com Malu e Ana Júlia aproveita pra se aproximar de Tininha, vai querer ser amiga da menina e vai sair com ela sem avisar para ninguém.

Ana Júlia passará horas na rua com Tininha. Malu, Candinha, Rosa, todos na casa vão procurar pela menina por todos os cantos, ficam muito preocupados. Ofélia também vai ficar aflita com o sumiço da neta.

Patrício vai ligar para Ana Júlia que não vai atender ao telefone, quando voltam já de noite Ana Júlia inventa que antes de sair com Tininha avisou a Candelária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.