Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne descobre que Gael não é filho de Joaquim

Vencer o Desamor: Dafne descobre que Gael não é filho de Joaquim

vencer o desamor dafne descobre que gael nao é filho de joaquim

Em Vencer o Desamor Dafne e Gael pensavam que eram irmãos, mas logo Gael decidiu fazer um teste de DNA e comprovou que eles não têm o mesmo sangue.

Obviamente Gael e Dafne pensaram que eles não são irmãos, por que a mocinha não é filha de Joaquim, mas na verdade Dafne é filha de Joaquim, mas Gael não.

Em Vencer o Desamor Dafne descobre que Gael não é filho de Joaquim e Bárbara

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael vai descobrir que ele e Dafne não são irmãos e vai atrás dela para contar. Ao descobrir a verdade Dafne diz que tem que ir embora, pois ela não é filha de Joaquim.

Josefina liga para Dafne que diz indignada que ela não é filha de Joaquim, por isso Josefina vai atrás da filha para esclarecer as coisas. Josefina prova para Dafne com uma carta que Joaquim foi o primeiro homem da sua vida e que ela é sim filha dele.

Mesmo com a explicação de Josefina, Dafne ainda não acredita, mas sua mãe fala da marca que Dafne tem de nascença que é igual a de Joaquim. Outro filho de Joaquim que tem essa marca é Álvaro. Josefina afirma que a filha deve fazer um exame de DNA com outro dos seus irmãos, por que é certo que Gael não é filho de Joaquim.

Na trama Vencer o Desamor Dafne encontrará em seu quarto a certidão de nascimento de Lúcia, filha de Bárbara e Joaquim que morreu, pois Clarinha pegou no escritório e levou para o quarto.

Dafne acaba descobrindo que Lúcia nasceu no mesmo ano em que Gael, então ele é que não é filho nem de Joaquim e nem de Bárbara. Dafne vai perguntar a Bárbara e acaba levando a porta na cara.

Portanto, em Vencer o Desamor Dafne vai descobrir que quem na realidade não é filho de Joaquim é Gael, ou seja, a sua mãe Josefina nunca mentiu sobre a sua paternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.