Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Amador vai se recuperar

Cuidado Com o Anjo: Amador vai se recuperar

Cuidado Com o Anjo: Amador vai se recuperar

Em Cuidado Com o Anjo um dos maiores vilões da novela vai voltar com tudo. Amador retomará com suas maldades.

Para relembrar Amador tentou sequestrar seu filho e acabou se envolvendo em um grande acidente, ele ficou um bom tempo no hospital e os médicos disseram que ele ficaria em estado vegetativo.

Amador recebeu alta do hospital e foi levado por sua tia para casa, ele ficará imóvel, porém, não será por muito tempo, pois, logo vai começar a falar pedindo por vingança e depois vai se levantar da cadeira de rodas.

Amador vai estar sozinho em casa quando ouve o telefone tocar, com muito esforço ele se levanta da cadeira, mas cai em seguida levando um grande tombo.

Os médicos pensavam que Amador iria ficar em estado vegetativo por conta do acidente, mas ele vai se recuperar e logo vai aprontar de novo.

Amador vai se unir a Ana Júlia para fazer maldades contra Malu, pois, não superou o fato de ter sido rejeitado, ele também vai atrapalhar a vida de Beatriz e Eduardo que logo vão se casar.

O vilão vai ficar atrás de tomar o filho do casal, ele volta só para atrapalhar a alegria de Eduardo e Beatriz que terão seu casamento abalado também pela presença de Elza, pois, Beatriz vai ver o marido com a ex e acreditar que eles ainda têm algo.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel fica a um passo de devolver a visão a Malu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.