Coração Indomável: Santa vê que o filho de Mudinha é a cara de Eusébio

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Mudinha foi adotada pela família de Maricruz e sempre morou com ela, mas depois que sua irmã foi para a Ilha Dourada, elas ficaram muito tempo separadas.

Quando Maricruz vai para a fazenda que ela comprou dos Narvaez ela diz que vai mandar buscar sua irmã, mas ela ainda vai demorar alguns dias para fazer isso. Porém, Mudinha vai morar na fazenda com ela.

Em Coração Indomável Santa percebe que o filho de Mudinha é a cara de Eusébio

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Santa está na casa grande esperando Mudinha e Maricruz chegarem. Logo ao ver o filho de Mudinha Santa percebe a semelhança com Eusébio, inclusive ela fala em pensamento que o menino é o retrato vivo daquele canalha Eusébio.

Depois disso, Santa vai comentar com José Antônio que o bebê de Mudinha é a cara de Eusébio e garante para o capataz que Eusébio assumiu na cara dela ter abusado da irmã de Maricruz. José Antônio afirma que é bom que Eusébio tenha morrido.

Agora a preocupação de Santa é quando Mudinha se deparar com Nazário, irmão gêmeo de Eusébio, a senhora afirma que ela pode até passar mal. José Antônio diz que acredita que isso não vai acontecer, por que Nazário quase nunca vai pelas bandas da casa grande.

Na trama Coração Indomável Santa foi a primeira a perceber que o filho de Mudinha é a cara de Eusébio, agora com certeza outras pessoas também podem perceber, inclusive Maricruz que conviveu muito tempo com Eusébio e que quer descobrir quem violentou a sua irmã.

Para não perder a cena onde Santa percebe que o bebê de Mudinha é a cara de Eusébio a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Portanto em Coração Indomável Eusébio morreu, mas deixou o fruto da sua maldade, pois Mudinha só se tornou mãe, porque ele a violentou duas vezes sem piedade e sem se preocupar que ela era menor de idade. Entretanto, Mudinha ama muito seu filho que é lindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.