Início » Novelas » Coração Indomável: Maricruz vai para a cela de castigo

Coração Indomável: Maricruz vai para a cela de castigo

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Maricruz sofre do início ao fim da trama. Na última fase da história Maricruz irá para a prisão por ter matado o pintor Afonso. A mocinha decidirá assumir a culpa para salvar Otávio.

Ao chegar ao presídio feminino Maricruz tem uma surpresa desagradável, pois sua companheira de cela é nada mais e nada menos do que Carola Canseco. Quem assistiu a essa novela desde o início sabe que Carola era sócia de Alessandro Mendonça no cassino da Ilha Dourada.

Em Coração Indomável Maricruz vai para a cela de castigo

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Carola promete para Maricruz que não a deixará em paz e é o que ela vai fazer. A vilã se corta na cozinha do presídio e arma para colocar a culpa em Maricruz.

A mocinha e Carola são levadas para a sala do diretor e ele escuta as duas, mas acaba acreditando em Carola e decide que Maricruz ficará três dias na cela de castigo o que deixará a carcereira Dominga muito feliz, pois como muitas mulheres, ela tem inveja da beleza e juventude de Maricruz.

Maricruz jura para o diretor que não fez nada com Carola que em contrapartida afirma que a mocinha queria matá-la com a faca no coração assim como ela fez com o pintor Afonso.

Na trama Coração Indomável Maricruz encontrará muitas inimigas no presídio, mas também terá algumas amigas que a ajudarão a sair não só da cela de castigo como também da prisão.

Para não perder a cena em que Maricruz vai para a cela de castigo e suas inimigas comemoram, a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que já está chegando ao fim. Na verdade, Maricruz e Otávio só conseguirão ser felizes no último capítulo da novela.

Portanto em Coração Indomável Maricruz vai ser castigada e irá para uma cela escura onde ainda terá que aguentar as maldades de Carola e Dominga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.