Coração Indomável: Maricruz faz promessa para Mudinha

Coração Indomável

A novela Coração Indomável conta a história de Maricruz, uma menina pobre e analfabeta que teve a vida destruída pela família Narvaez, mas ela vai conhecer seu pai Alessandro Mendonça e mudar de vida.

Maricruz vivia no povoado com seu avô Ramiro que vai morrer queimado e com sua irmã Mudinha que será violentada duas vezes e ficará grávida.

Em Coração Indomável Maricruz faz promessa para Mudinha

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Maricruz vai descobrir que Alessandro Mendonça é o seu pai, depois ela vai contar para sua irmã Soledade e faz uma promessa para a moça.

Maricruz ficou muito surpresa ao descobrir que sua irmã caçula está esperando um bebê assim como ela, ainda mais quando o médico afirma que alguém abusou da menina. A mocinha vai até a cozinha e conta para Mudinha que descobriu que Alessandro é o seu pai e fala que as duas sempre ficarão juntas.

A mocinha além de prometer que sempre ficará ao lado da sua irmã, ela também promete se vingar do homem que a machucou. Maricruz diz que o homem que machucou Mudinha vai pagar muito caro e jura para a irmã que ele vai pagar.

Quem assiste Coração Indomável sabe que Mudinha foi violentada por Eusébio, o capataz da fazenda dos Narvaez. A primeira violência foi percebida por todos que assistiram a trama, mas a segunda vez que ele abusa de Mudinha não aparece muito, porque é na noite em que o avô dela e de Maricruz morre queimado na cabana.

Para saber como será o futuro de Mudinha agora que ela foi violentada e está grávida a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que mesmo sendo uma reprise promete fazer muito sucesso.

Portanto em Coração Indomável Maricruz vai prometer a Mudinha que se vingará do homem que a violentou, mas parece que ela não terá a chance de fazer isso, por que em breve Eusébio vai morrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *