Início » Novelas » Coração Indomável: Maria consegue reencontrar Maricruz

Coração Indomável: Maria consegue reencontrar Maricruz

último capítulo de coração indomável

No último capítulo de Coração Indomável vão acontecer muitas coisas, entre as quais está o reencontro de Maria e Maricruz. Maria sempre foi muito amiga de Maricruz e ela estava muito próxima do Senhor Ramiro, avô de Maricruz e Mudinha.

No final da novela Maria decide ir a capital para ver Maricruz, por que ela soube que a mocinha estava presa e depois de muito trabalho ela consegue encontrá-la.

Em Coração Indomável Maria e Maricruz se reencontram

No último capítulo de Coração Indomável Maria é chamada na delegacia e o delegado lhe dá o endereço de onde Maricruz está. Antes de encontrar Maricruz, Maria encontra Otávio e ela o trata mal, pois pensa que ele e a mocinha ainda estão separados.

Maricruz e Clementina estão conversando no quarto quando a empregada chega e diz que Maricruz tem uma visita e que Otávio disse para que ela a deixasse entrar. A mocinha fica muito feliz ao ver Maria e elas se abraçam.

A mocinha apresenta Maria para Clementina e diz que a conhece desde criança e que se não fosse Maria, ela, seu avô e a Mudinha teriam morrido de fome muitas vezes, por que ela sempre levava comida para eles.

Maria afirma que só foi até a cidade saber como Maricruz está e já percebeu que ela está em boas mãos e diz que Clementina caiu do céu. A senhora fala que está muito feliz com sua nova família e Maria diz que se ela precisar de mais família ela está as ordens.

Na trama Coração Indomável Maria surpreende Maricruz dizendo que levou seu burro para vê-la e Maricruz e Clementina riem muito quando o animal não quer entrar no quarto da mocinha.

Maria sofreu procurando Maricruz, ela chegou até a ser presa, mas finalmente as duas se reencontrarão e retomarão a grande amizade que sempre as uniu.

Portanto, no final da novela Maricruz terá muitas alegrias, pois além de fazer as pazes com Otávio e casar com ele ela ainda reencontrará Maria, sua grande amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.