Carrossel: Carmen passa mal e vai para o hospital

carrossel carmen vai para o hospital

A novela Carrossel gira em torno da história da professora Helena e de seus alunos, sendo que um dos destaques fica por conta de Carmen Carrilho que sofre muito por seus pais terem se separado e em breve ela ficará doente.

Carmen é uma das meninas mais queridas da sala, por que ela trata todos muito bem e não se acha melhor do que os outros, mas logo ela irá parar no hospital.

Em Carrossel Carmen passa mal e vai ao hospital

Nos próximos capítulos de Carrossel Carmen começará a passar mal na sala de aula e dirá para professora Helena que a sua barriga está doendo muito. No recreio quase todas as crianças saem para brincar, mas ficam Maria Joaquina, Laura e Marcelina.

Maria Joaquina diz que sabe tirar a temperatura por que seu pai a ensinou e ela confirma que Carmen está com febre. Professora Helena também tira a temperatura da menina que reclama de muita dor.

Quando Carmen vai se levantar, ela acaba desmaiando e assustando às suas colegas e a professora. Professora Helena pede para Maria Joaquina chamar seu pai e pede para Laura chamar Firmino para ajudá-la a carregar a menina.

Carmen fica no quarto de Firmino sentindo muita dor até que o pai de Maria Joaquina chega e dá o diagnóstico. Ele diz que a menina está com apendicite e que precisa ser operada imediatamente.

Na trama Carrossel doutor Miguel leva Carmen para o hospital e a opera e tudo sairá muito bem. Os pais de Carmen chegam ao hospital desesperados, mas professora Helena afirma que ela está nas melhores mãos e que a cirurgia será um sucesso.

Para não perder a cena em que Carmen passa mal, desmaia e vai para o hospital, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que é muito emocionante.

Portanto, Carmen irá para o hospital e passará por uma cirurgia, pois ela está com apendicite, mas tudo sairá bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.