Amanhã é Para Sempre: Após largar Franco no altar, Érica tira satisfação com Fernanda

Amanhã é Para Sempre: Após largar Franco no altar, Érica tira satisfação com Fernanda

Em Amanhã é Para Sempre o clima vai esquentar entre Érica e Fernanda, as duas vão bater de frente após Érica decidir não se casar com Franco na última hora.

É chegado o tão esperado dia do casamento de Érica e Franco, só que as coisas não vão sair como esperado, uma amiga de Érica lhe entrega uma foto de Fernanda e Franco de mãos dadas em um restaurante o que a deixa cismada, depois Gardênia vai vê-la nas vésperas de seu casamento e fala que o noivo e a melhor amiga dela se gostam.

Érica resolve levar o casamento até quase o fim, só que na igreja, percebe as trocas de olhares de Franco e Fernanda, além de, levar em conta o sermão do padre Bosco que diz que o principal motivo que leva duas pessoas a se casarem é o amor.

Érica diz não e larga Franco no altar, ela vai para casa com os pais e logo em seguida recebe a visita de Fernanda que toma coragem e vai ver a amiga para esclarecer como aconteceram as coisas.

Amanhã é Para Sempre: Érica larga Franco no altar

Após largar Franco no altar, Érica tira satisfação com Fernanda. Ela pede para Fernanda explicar como aconteceram as coisas, questiona a amiga se ela e Franco ficaram juntos, fala que sabe que os dois se encontravam escondido e mostra as fotos tiradas por outra amiga dela.

Fernanda fica nervosa, jura para Érica que entre ela e Franco não aconteceu nada e explica que eles se aproximaram por conta do trabalho e por ele ser uma pessoa muito sozinha, fala que Franco está confuso e comenta que ele vai embora para sempre e que entre eles nunca acontecerá nada.

Érica coloca Fernanda contra a parede e pergunta se ela ama Franco, Fernanda fala que não sabe bem o que sente por Franco, mas acaba assumindo que o ama, mas pede perdão a Érica e fala que sente muito por tê-la magoado, pois, ela é uma das pessoas que mais ama na vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.