Carrossel: Mário fica feliz com a volta de Rabito

carrossel mario se emociona com a volta de rabito

Quem está acompanhando a reprise de Carrossel sabe que Mário não é um menino fácil, mas ele tem seus motivos. Mário é muito pequeno e já perdeu a sua mãe, tem que lidar com a ausência do pai que trabalha o dia inteiro e ainda tem que aguentar o mau humor da sua madrasta Natália.

Mário voltou a sorrir quando encontrou Rabito na rua, pois se tornou seu melhor amigo. Porém, ele teve que devolver o cachorro para Nina, sua verdadeira dona.

Em Carrossel Rabito volta para Mário

Nos próximos capítulos de Carrossel a verdadeira dona de Rabito vai aparecer. Mário decide devolver o cachorro para Nina, mas ele ficará muito triste.

Após alguns dias Nina e seu avô vão até a casa de Mário e dão a entender que darão uma cachorrinha pequena para ele, pois o avô da garota afirma que eles foram levar um presente para Mário.

Nina diz que não queria que Mário ficasse sozinho, por que ele foi muito legal ao devolver Rabito e pensou em dar para ele a cachorrinha. Mário fica triste, mas Nina fala que depois mudou de ideia e pede para o seu motorista abrir a porta do carro.

Mário fica muito feliz ao rever Rabito e o abraça e beija. Nina diz que sabe que ele cuidou muito bem de Rabito e o avô dela diz que Mário realmente conquistou o cachorro, pois desde que ele o deixou em casa, ele não come, não brinca e fica triste pelos cantos.

Na trama Carrossel Nina diz que vai ficar com a sua cachorrinha e que Mário pode ficar com o Malhado e o menino agradece muito.

Natália aparece e dar um ataque, então o avô de Nina fala que vai arcar com todas as despesas do veterinário e da ração. Com isso, Mário terá seu melhor amigo de volta.

Portanto, a bondade e honestidade de Mário serão recompensadas, pois ele devolveu o cachorro para sua verdadeira dona, mas ela decidirá presenteá-lo com o animal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *