Carinha de Anjo: Dulce Maria foge do colégio e se envolve em acidente

carinha de anjo

Na novela Carinha de Anjo Estefânia e Vítor estão separados por causa de Selene. Dulce Maria não aguenta ver sua tia e seu tio tristes, por isso ela vai querer ajudar.

Dulce Maria é sempre muito preocupada com a vida das pessoas que estão ao seu redor e em breve ela fugirá do colégio para conversar com Vítor.

Em Carinha de Anjo Dulce Maria foge do colégio e se envolve em acidente

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Dulce Maria vai entrar no carro escondida e quando Irmã Fabiana e Irmã Cecília estão na estrada a menina aparece e dá um susto nas noviças.

Irmã Cecília pergunta o que a menina está fazendo lá e Dulce diz que precisa falar com seu tio Vítor e que ela não vai demorar. Enquanto Cecília é contra, Fabiana é a favor e afirma que levará a menina para a casa de Vítor.

No caminho as noviças e Dulce Maria acabam se envolvendo em um acidente, pois um feirante deixa seu carro de frutas escapar e o carro do colégio o acerta. Embora a culpa seja do homem, ele ficará muito bravo com as noviças.

Na trama Carinha de Anjo Dulce Maria quer resolver o problema dos seus tios para que eles não cancelem o casamento, por isso ela vai desobedecer às ordens da Madre Superiora e irá se esconder no carro e fugir do colégio.

Quem já assistiu a essa novela sabe o que vai acontecer, pois com certeza Dulce será descoberta. Embora a garota tenha apenas cinco anos ela toma suas próprias decisões e desobedece quem precisar desobedecer para ajudar as pessoas.

Para não perder a cena em que Dulce foge do colégio e se envolve em um acidente, a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que promete muita emoção.

Portanto, Dulce Maria vai se envolver em um acidente por que vai fugir do colégio para conversar com Vítor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *