Início » Novelas » Mar de Amor: Esperança revela a verdade para sua mãe

Mar de Amor: Esperança revela a verdade para sua mãe

mar de amor

A novela Mar de Amor traz uma história um pouco pesada, por que no povoado é comum os homens abusarem das mulheres e não terem castigo. León Parra-Ibanhes é um homem muito ruim que sem piedade violenta Esperança.

Esperança foi violentada por León e está grávida e agora ela não tem mais como esconder isso da sua família, sendo que sua mãe Aurora será a primeira a descobrir.

Em Mar de Amor Esperança conta toda a verdade para sua mãe

Nos próximos capítulos de Mar de Amor acontecerá uma festa no povoado para arrecadar fundos para a construção da igreja. Vai acontecer uma confusão e Esperança vai desmaiar.

A moça é levada para casa e quando acorda está sentindo muita dor e Doutor Osvaldo é chamado. O médico examina a moça e diz que sente muito, mas vai ter que contar o que está acontecendo.

O médico chama Aurora e diz a ela que sua filha está grávida e que corre o risco de perder o bebê. Aurora fica indignada com a filha por não ter seguido os seus conselhos e ter errado dessa forma.

Quando Aurora se levanta e diz que vai falar com Martín, Esperança grita dizendo que não foi o seu noivo. A moça diz a sua mãe que foi violentada e isso deixa Aurora muito triste.

Na trama Mar de Amor Aurora insiste em perguntar quem foi que abusou da filha e Esperança responde que foi León Parra-Ibanhes. Aurora fica triste e chora muito e no dia seguinte ela vai procurar o estuprador.

Finalmente Esperança vai contar para sua mãe que foi abusada e que por isso ela está grávida e muito triste. Para não perder a cena em que Esperança revela a verdade para sua mãe Aurora a dica é assistir os próximos capítulos dessa história.

Portando por causa do risco de perder o bebê, Esperança terá que revelar para sua mãe que está grávida e Doutor Osvaldo fala que a moça deve ficar deitada o máximo de tempo que puder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.