Início » Novelas » Carinha de Anjo: Dulce Maria fala mal de Cecília para Gustavo

Carinha de Anjo: Dulce Maria fala mal de Cecília para Gustavo

carinha de anjo

A novela Carinha de Anjo traz como protagonista Dulce Maria, uma linda menina órfã de mãe e que tem muito ciúmes do seu pai Gustavo Lários. Dulce vai passar o final de semana com o pai e acaba se queixando da noviça Cecília.

Quando Teresa morreu Gustavo deixou a filha no internato e foi viajar. Durante esse tempo Irmã Cecília cuidou muito bem de Dulce Maria, mas agora como ela está apaixonada pelo pai da garota, a menina percebeu que ela está muito estranha.

Em Carinha de Anjo Dulce Maria fala mal de Cecília para Gustavo

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Dulce vai cair em uma brincadeira de Frida e Bárbara e Cecília não vai acreditar nela, a menina diz à noviça que ela não a ama mais como antes, mas a Irmã diz que isso não é verdade.

Em casa Gustavo diz para Dulce Maria que vai conversar com a Madre sobre a brincadeira de Frida e Bárbara, mas a menina diz que não precisa, por que a Irmã Fabiana já resolveu.

Gustavo afirma que fica feliz pela filha ter um monte de gente que a protege. Dulce fala que sua mãe não está com ela, mas ela ganhou várias mulheres femininas que a ajudam, a Tia Perucas, a Fabiana.

Na trama Carinha de Anjo Gustavo fala que Cecília também sempre está do lado de Dulce e a menina surpreende o pai dizendo que a Irmã Cecília não. Gustavo pergunta como assim e Dulce Maria fala que Cecília está diferente com ela, sempre triste.

Gustavo fica surpreso ao ouvir a filha dizendo que não pode contar com Cecília por ela estar triste e diferente com ela. O que Dulce não entende é que Cecília está apaixonada por Gustavo e não sabe se quer se tornar freira.

Portanto Dulce Maria vai falar mal de Cecília para seu pai Gustavo afirmando que não pode contar com ela, por que Cecília está diferente com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.