Início » Famosos » Belinda poderá ser processada novamente

Belinda poderá ser processada novamente

belinda-podera-ser-processada-novamente

A cantora e estrela de várias novelas mexicanas, como “Cúmplices de Um Resgate” e “Camaleões”, Belinda, parece que está envolvida em mais um problema com a justiça, pois depois de ter sido processada por sonegação de impostos, agora estão acusando-a de descumprir um contrato de show.

Belinda poderá ser processada novamente, porque ela teria cobrado adiantado por um show, que ela nunca fez. De acordo com uma publicação mexicana, a artista poderá enfrentar novamente a justiça por descumprimento de contrato.

O advogado Gualberto Espinoza Garza revelou que a empresa “Zapatos de León”, contratou Belinda para os eventos de inauguração de suas filiais, porém ela nunca apareceu e nem deu notícias se participaria dos eventos.

Foi realizada uma auditoria na empresa e se certificaram de que havia uma saída de mais de 100 mil pesos, quantia que teria sido usada para pagar o cachê de Belinda.

De acordo com o advogado da empresa contratante, em breve eles processarão Belinda para que ela se responsabilize pelo que aconteceu. Por enquanto a atriz e cantora continua trabalhando na gravação do seu novo álbum e ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido.

A estrela da novela “Cúmplices de Um Resgate”, versão mexicana, parece estar muito tranquila, pois recentemente ela postou uma foto no seu Instagram, onde ela aparece sorrindo em um estúdio de gravação.

Não se sabe se Belinda realmente descumpriu o contrato, vamos aguardar para que ela diga o que realmente aconteceu. Be é atriz e cantora desde criança, a primeira trama protagonizada por ela que foi transmitida pelo SBT foi “Amigos para Sempre”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.