Início » Famosos » Ariadne Diaz, a Aurora de ‘Amanhã é Para Sempre’ muda visual

Ariadne Diaz, a Aurora de ‘Amanhã é Para Sempre’ muda visual

A atriz Ariadne Diaz é muito conhecida no México devido às várias novelas que atuou, mas aqui no Brasil, ela se tornou conhecida recentemente, por sua personagem Aurora na novela “Amanhã é Para Sempre”. A famosa terminou um trabalho e mudou o visual.

Ariadne Diaz mudou o visual e ficou ainda mais bonita. A atriz encerrou recentemente a novela “Tenías que ser tú”, na qual ela era protagonista e para se livrar totalmente da personagem, ela resolveu cortar os cabelos.

Ariadne postou uma foto em seu Instagram onde ela aparece sorridente e com os cabelos ainda mais lisos e curtos. De acordo com a imagem, ela tinha acabado de cortar as suas madeixas, pois, ela está em um salão de beleza. O corte de Ariadne tem as pontas repicadas e o comprimento é um pouco abaixo do queixo.

O novo visual de Ariadne Diaz a deixou mais jovem e combinou perfeitamente com o seu rosto. A cor do cabelo ficou um pouco mais clara, pois, seus fios estavam bem escuros.

Agora que finalizou o seu trabalho na novela, Diaz deve ficar um bom tempo longe dos estúdios de gravação da Televisa, porque ela afirmou que gostaria de deixar as novelas de lado para cuidar do seu filho Diego. Seus fãs estão tristes, mas entendem que a estrela precisa cuidar do seu filho que é ainda muito pequeno.

Portanto, Ariadne Diaz mudou o visual e está com os cabelos mais curtos. Para quem é fã da atriz pode continuar admirando-a na novela “Amanhã é Para Sempre” no papel de Aurora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.