Início » Famosos » Ariadne Díaz, a Aurora de Amanhã é para Sempre, comemora 3 anos de relacionamento com ator brasileiro

Ariadne Díaz, a Aurora de Amanhã é para Sempre, comemora 3 anos de relacionamento com ator brasileiro

ariadne díaz, aurora de Amanhã é para Sempre

Amanhã é Para Sempre está dando o que falar, a novela que traz uma história forte, está fazendo sucesso também por conta do elenco porque, além de alguns rostos conhecidos, conta também com novidades como a atriz Ariadne Díaz, que passou a ser conhecida do público brasileiro por causa dessa novela que foi gravada em 2008.

Ariadne Díaz, que dar vida a Aurora da novela Amanhã é para Sempre, está vivendo um momento especial na vida amorosa, a atriz comemorou 3 anos de relacionamento com o ator brasileiro Marcus Ornellas.

A intérprete da Aurora está em um relacionamento sério com Marcus Ornellas desde 2015, eles moram juntos e tem um filho, o pequeno Diego de 2 anos, porém, não querem se casar agora porque segundo eles estão ocupados sendo pais no momento.

Ariadne Díaz comemorou os 3 anos de relacionamento com o ator brasileiro nas redes sociais, ela compartilhou uma foto romântica ao lado do ator na quarta-feira, 18, dia que fez aniversário de namoro, e se declarou na legenda: “Te amo! Obrigado por esses anos, por tantas coisas lindas, por ser um homem leal, amoroso e íntegro. Por nosso filho, nossa família, por crescer e por tudo que está faltando, eu te amo, cabeção meu amor. Feliz aniversário. Te amo e obrigada por cada segundo a seu lado”.

Desde que ficaram juntos Ariadne Díaz e Marcus Ornellas se tornaram um dos casais mais queridos do meio artístico do México, os famosos sempre compartilham momentos em família nas redes sociais, e os fãs puderam acompanhar toda a gravidez da atriz e o crescimento do pequeno Diego. A bela família da atriz mexicana foi destaque no prêmio TV y Novelas onde Marcus e Diego foram prestigiar Ariadne que estava concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz Protagonista por sua atuação em “La doble vida de Estela Carrillo”, mas perdeu para Maite Perroni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.