Início » Famosos » Angelique Boyer mostra pela primeira vez seu sobrinho e encanta fãs

Angelique Boyer mostra pela primeira vez seu sobrinho e encanta fãs

Mesmo não pensando em se tornar mãe tão cedo, Angelique Boyer pode se considerar uma tia coruja, a intérprete da Montserrat da novela “O Que a Vida Me Roubou” mostrou pela primeira vez o sobrinho nas redes sociais e encantou seus fãs.

No início de junho do ano passado Angelique Boyer revelou ao mundo que há poucos dias havia se tornado tia pela primeira vez, pois, seu único irmão Arnaud Boyer e sua esposa Claire haviam se tornados pais. O bebê recebeu o nome de Morgan.

Nessa terça-feira, 30 de maio, Angelique Boyer resolveu mostrar pela primeira vez Morgan nas redes sociais para comemorar seu aniversário de 1 ano, a atriz encantou seus fãs ao compartilhar uma foto deitada ao lado do seu sobrinho, ela colocou na legenda: “Um ano que sou tia! Um dos dias mais felizes da minha vida foi ver meu irmão se tornar papai! Te adoro Morgan! Feliz Aniversário”.

Logo que seu sobrinho nasceu Angelique compartilhou uma foto da mãozinha do pequeno, mas agora ela resolveu mostrar o rostinho do sobrinho que puxou a beleza e o carisma da tia.

Quando Morgan nasceu Angelique Boyer estava gravando “Tres Veces Ana” no México e só pode conhecer o sobrinho quando terminou as gravações da novela, pois, ela e seu namorado Sebastián Rulli fizeram uma viagem de férias cuja uma das primeiras paradas foi a França. Angelique viu Morgan pela primeira vez quando o pequeno já tinha mais de 4 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.