Início » Novelas » Amores Verdadeiros: Liliana fica entre a vida e a morte

Amores Verdadeiros: Liliana fica entre a vida e a morte

Amores Verdadeiros: Liliana fica entre a vida e a morte

Em Amores Verdadeiros Liliana ficará muito mal, a filha de Aguiar ficará à beira da morte após ser ferida em tentativa de sequestro.

Kendra volta de viagem com Nelson e já vai aprontar mais uma das suas, a vilã vai planejar com Roberto o sequestro de Liliana, pois, a jardineira se tornou a neta preferida de Aníbal e ela acredita que pode tirar uma grana sequestrando-a.

Contudo quando Roberto vai sequestrar Liliana ela luta com o bandido, o derruba no chão e ele acaba pegando uma ferramenta e ferindo a jovem. Gusmão chega e encontra Liliana em uma poça de sangue e a leva às pressas para o hospital.

Liliana será operada por seu verdadeiro pai. Vicente é o médico encarregado de cuidar da jovem que chega muito mal ao hospital. Liliana sofreu dois furos no abdômen, está com hemorragia e precisa ser operada às pressas.

Amores Verdadeiros: Adriana e Vicente se reencontram

Aguiar e Adriana se desesperam ao saber que Liliana está entre a vida e a morte. Após a cirurgia Vicente dá a notícia a família, ele é sincero diz que Liliana resistiu a operação, mas que o fígado e o intestino foram prejudicados, que o estado dela é crítico e o prognóstico é incerto, que as próximas quarenta e oito horas serão decisivas.

José Ângelo suplica para o médico fazer o impossível e não deixar Liliana morrer, mas Vicente fala que gostaria de dizer que Liliana vai ficar bem, porém, que estaria mentindo, pois, tudo depende da resposta do organismo dela.

Liliana vai ficar muito mal mesmo. Aguiar, Adriana, Candelária, Gusmão, Nikki, Vitória e muitos outros vão ficar bem preocupados porque serão dias de muita angustia no hospital, pois, os danos do ferimento feito por Roberto serão quase que irreversíveis.

Amores Verdadeiros: Aguiar e Adriana se desesperam ao saber que Liliana foi ferida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.