Início » Novelas » Coração Indomável: Mudinha e Perico se casam escondidos

Coração Indomável: Mudinha e Perico se casam escondidos

Coração Indomável

A novela Coração Indomável está na fase onde todos os personagens principais voltaram para o interior. Otávio e Miguel foram para a fazenda de Simone e Maricruz e Mudinha foram morar na fazenda dos Narvaez que a mocinha comprou.

Mudinha sofreu muito na vida, pois passou fome e foi vítima da violência de Eusébio que abusou dela duas vezes e a engravidou, mas logo ao chegar no interior ela se encantou por um peão chamado por todos de Perico.

Em Coração Indomável Mudinha e Perico se casam escondidos

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Mudinha estará muito interessada em Perico, mas o peão deixará a moça pela pintora Natasha. Entretanto, após o Padre intervir, o rapaz volta com Mudinha e decide se casar com ela, mas sem ninguém saber.

Perico diz para Mudinha que eles vão casar no civil e depois terão a benção do Padre. No início, Mudinha não quer casar assim, pois ela quer um vestido de noiva e uma grande festa, mas Perico acaba convencendo-a.

Mudinha está muito apaixonada por Perico e não quer perdê-lo, por isso aceitará se casar com ele mesmo sem Maricruz saber e eles vão terminar a novela juntos.

Na trama Coração Indomável Perico se interessou por Mudinha na primeira vez que a viu, mas depois se encantou por Natasha e Mudinha ficou até doente sem querer comer e sem se importar com seu filho, mas logo Perico percebe que ama Mudinha e que quer ficar com ela para sempre.

No início a união de Mudinha e Perico não será bem vista, por que Perico não tem dinheiro para sustentar sua esposa e o filho dela, pois ele ficará sem trabalho quando Maricruz sair da fazenda, mas tudo irá se resolver, por que a mãe de Mudinha vai aparecer e ela é muito rica.

Portanto, em Coração Indomável Mudinha vai casar com Perico que é seu primeiro amor e ela conseguirá ser feliz com ele, pois ele é um jovem inocente e muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.