Amores Verdadeiros: Gusmão descobre onde Beatriz trabalha

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Beatriz e Francisco Gusmão são irmãos e em breve ele vai descobrir que sua irmã também está trabalhando para a família Balvanera.

Beatriz ficou casada por muitos anos com Leonardo, mas ela sempre quis trabalhar. Agora que está se separando ela conseguiu um emprego na empresa da família Balvanera, mas seu irmão, Gusmão não vai gostar muito da novidade.

Em Amores Verdadeiros Gusmão descobre que Beatriz também trabalha para a família Balvanera

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Nikki e Gusmão voltarão da fazenda e irão direto para a Meta Imagem conversar com Vitória. Gusmão se surpreende ao ver sua irmã Beatriz chegando e ainda mais quando descobre que ela está trabalhando lá.

Gusmão pergunta o que Beatriz está fazendo na empresa e fala que ela sabe perfeitamente que não gosta que ela vá ao local que ele trabalha e ela responde que foi indicada por Cristina, que levou o currículo e que Vitória a contratou.

Francisco Gusmão diz para sua irmã que não gosta de misturar trabalho com família. Beatriz diz que precisava conseguir um emprego e para ela essa oportunidade é muito importante. Gusmão diz que por questão de segurança dela e do Guile ela tem que se demitir.

Na trama Amores Verdadeiros Gusmão tenta levar a sua irmã para pedir demissão, mas ela não quer. Beatriz afirma que não vai fazer o que o seu irmão quer. O guarda-costas de Nikki tenta levar a sua irmã, mas Salviano chega para ajudá-la.

Para saber se Gusmão vai aceitar que sua irmã Beatriz trabalhe na empresa dos Balvanera, a opção é ficar atenta a todos os capítulos da novela. Entretanto, Francisco Gusmão não tem direito de atrapalhar a vida da sua irmã, pois, ela precisa trabalhar para sustentar seu filho e ela mesma.

Portanto, em Amores Verdadeiros Gusmão vai descobrir que sua irmã também trabalha para os Balvanera e ele não vai gostar disso, mas acabará aceitando, porque ele é um homem bom que só quer o bem da sua família.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *