Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Amador sequestra Beatriz e seu filho

Cuidado Com o Anjo: Amador sequestra Beatriz e seu filho

cuidado com o anjo amador sequestrara beatriz e o filho

Na novela Cuidado Com o Anjo vão acontecer muitas coisas ruins, mas não só com a Malu, mas também com outros personagens. Amador decidirá fugir do país e vai querer levar o filho e como Beatriz não deixa, ele acaba levando os dois.

Estefânia acusou Amador de ter planejado o sequestro de Joãozinho assim que ele nasceu e para não ser preso ele decidiu sair do país, mas ele não quer ir sozinho e sim vai querer levar o filho que ele tem com Beatriz.

Em Cuidado Com o Anjo Amador levará Beatriz e seu filho

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Amador vai até a casa de Beatriz e diz que vai levar seu filho, a mulher não quer deixar. O diretor de teatro empurra Beatriz no chão e pega o bebê.

Amador entra no carro com o filho e Beatriz entra atrás. A moça pega o filho e pede para o diretor parar o carro, ele afirma que vai parar para ela descer, mas que o filho vai com ele.

O vilão para o carro e tenta tirar o filho de Beatriz e fazê-la descer do carro, mas o carro da polícia passa na hora e começa a persegui-los. Beatriz implora para Amador parar o carro, mas ele continua afirmando que não será preso.

Quando Beatriz disse para Amador que estava esperando um filho dele, ele falou para ela tirar e afirmou que não sabia se o filho era dele mesmo, ou seja, ele não quis saber da criança. Agora que Beatriz vai casar com Eduardo e que o bebê se chama Eduardo, Amador quer pegar o menino para ele.

Para não perder a cena em que Amador sequestra Beatriz e seu filho, a dica é ficar atenta aos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo que ainda promete muita emoção.

Portanto, Amador cometerá uma loucura, pois ele vai planejar fugir do país levando o seu filho, mas as coisas não sairão do jeito que ele quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.