Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Montserrat expulsa Liliana de casa

Amanhã é Para Sempre: Montserrat expulsa Liliana de casa

amanhã é para sempre

A novela Amanhã é Para Sempre traz muito sofrimento para a família Elizalde. Montserrat é casada com Gonçalo Elizalde e tem cinco filhos com ele, sendo que ela nunca se deu bem com Liliana.

Liliana vai descobrir que Bárbara Greco está em sua casa com o propósito de destruir a sua família e a moça não terá como protegê-los, pois logo Bárbara consegue se livrar dela.

Em Amanhã é Para Sempre Montserrat expulsa Liliana de casa

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Bárbara descobre que Liliana estava ouvindo a sua conversa com Artêmio Bravo, por isso ela decide se vingar da moça colocando drogas em seu quarto.

Montserrat verá as drogas no quarto da filha e ficará horrorizada. Liliana explica que os cigarros são dela, mas as drogas não. Montserrat diz que não vai admitir uma drogada em sua casa e fala que a filha terá que ir embora.

Liliana chora e Montserrat também chorando afirma que a filha vai sair da casa dela agora mesmo e que ela irá falar com o seu pai. Liliana fala para sua mãe não fazer isso e que eles estão em perigo.

Montserrat fala que o único perigo que existe naquela casa é Liliana e sai do quarto da adolescente que fica chorando muito. A esposa de Gonçalo passará mal, mas pouco a pouco ela se recupera, porém será agora que Bárbara irá matá-la.

Na trama Amanhã é Para Sempre Bárbara Greco está se aproveitando da pouca confiança que Montserrat e Gonçalo têm em Liliana para destruir a vida da moça e de toda a família. Agora está perto de Montserrat morrer para que a vilã se case com Gonçalo Elizalde.

Portanto Montserrat encontrará no quarto de Liliana as drogas que Bárbara colocou e dirá para a filha que não pode permitir que uma viciada fique em sua casa afirmando que falará com Gonçalo para expulsar a filha de casa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.