Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Camilo apanha do pai por causa de Erika

Amanhã é Para Sempre: Camilo apanha do pai por causa de Erika

amanhã é para sempre

Quem assiste a novela Amanhã é Para Sempre sabe que Camilo é um homem muito violento, pois além de ter chicoteado Jacinto na adolescência, ele espancou Erika no casamento de Fernanda.

Erika estava muito feliz pensando que Camilo tinha pedido para Jacinto preparar um cavalo para ela. Porém, o homem chegou ao casamento da irmã acompanhado por outra mulher. Erika fica muito triste, bebe e depois humilha Camilo.

Camilo fica com muita raiva de Erika e a espanca, sendo que Franco Santoro a leva para sua casa ela ainda desmaiada.

Em Amanhã é Para Sempre Camilo apanha do pai por causa de Erika

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre após Camilo desmascarar Bárbara Greco na frente de Fernanda e de toda a família, é a vez de Aníbal que conta para todos que Camilo espancou Erika.

Todos ficam assustados, mas Camilo diz que estava bêbado e começa a rir. Gonçalo se levanta da mesa, dá um tapa na cara do filho e o manda se calar. Gonçalo diz para Camilo que era para ele ter vergonha do que fez.

Fernanda fala que vai convidar Erika para jantar para que Camilo e eles peçam perdão, mas Camilo afirma que tem a memória fraca e não vai pedir perdão a Erika. Gonçalo afirma que ele estará nesse jantar nem que seja a última coisa que ele faça naquela casa.

Na trama Amanhã é Para Sempre Fernanda ainda diz que se Erika quiser denunciar Camilo ela ficará ao seu lado e Gonçalo afirma que não moverá um dedo para tirar o filho da prisão.

Gonçalo fica indignado por seu filho ter batido em uma mulher e ainda rir disso, pois é uma covardia e atrocidade. Porém, ele terá que pedir perdão a Erika.

Portanto, Gonçalo vai descobrir que Camilo bateu em Erika e lhe dará um tapa para que ele tome vergonha na cara, mas isso de nada vai adiantar, pois Camilo é um homem mau.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.